quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Princípio do Fim ...

...

PMDB e DEM discutem acordo eleitoral

Sob o comando do vice-presidente Michel Temer, o PMDB -maior aliado do PT na coalizão governista- tenta atrair o oposicionista DEM para dobradinhas nas eleições municipais de outubro, ação que se bem-sucedida pode gerar uma futura fusão.

Apesar de não atuar diretamente, o Planalto vê com bons olhos a movimentação. Além de ampliar sua base de apoio no Congresso, ela também abafaria algumas das principais vozes críticas à gestão de Dilma Rousseff.

O próprio Temer participa da costura das alianças municipais, especialmente dedicado à viabilização da candidatura do deputado federal Gabriel Chalita à Prefeitura de São Paulo.

Folha de São Paulo


Meu Pitaco:

A continuar estas costuras, uniões, acordos, fusões, etc, etc... mais alguns anos e, não existirá mais 'oposição' em nosso país - ficarão as siglas - mas o 'Poder' será dividido entre todos os partidos. Quero ver é Teta para Todo Mundo. kkkk

Amém para quase tudo já está sendo dado... Não viram a história da 29 (da Saúde) que passou do jeito que o Governo Federal queria?!

Olha... Acredito que só uma Reforma Política 'Macanuda' e sendo somado à ela, um Regime Parlamentarista, juntamente com Educação e Politização de nós cidadãos, a Coisa Melhora!!!

Mais isso é coisa para uns 'Cem Anos'!

Eita Brasil Véio Sem Porteira Sô!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Meu Caro Nenel, como atenuar a força do fisiologismo que corrompe as estruturas???? Já observaste a composição do Nosso Congresso??? Qual a origem do percentual pifio das renovações????
Pois Bem...
1-A maioria dos Nossos Congressistas estão lá há mais de 10 anos
2-As renovações são oriundas do meio astistico/esportivo.
Então meu jovem, estamos carentes em vários pontos. E no caso em debate o DISCERNIMENTO.
Vamos mudar a situação. É essa nossa vontade. Pois bem, então vamos começar. Vamos participar ativamente da ações que constituem nossa estrutura social(associações, sindicatos, igreja, grêmio estudantial etc)Vamos construir novas lideranças.
Vamos através do nosso voto renovar.

Você sabia que o FRANGO ao chegar ao ponto de abate come em dobro e não aumenta mais seu peso, ou seja DESPERDICIO DE RAÇÃO.Assim é em tudo.