terça-feira, 22 de junho de 2010

Turbulência entre Legislativo e Executivo...

À caminho, uma situação de turbulência entre o Legislativo e Executivo por motivo de algumas mensagens de remanejamento de recursos dentro do orçamento.

Nesta segunda-feira (21/06), Gerson Nunes (PT) e José Fernando (PP), não deixaram por menos e mandaram um recado ao Executivo.

Gerson Nunes: -“Nós, como vereadores, que aprovamos emendas na LDO e no orçamento devemos valorizar nosso trabalho nesta casa e não aprovar esta mensagem” - referindo-se a mensagem executiva 054/2010. - lembrando que emendas são para a população.

José Fernando: - “O Crédito especial é de recursos com valor específico, ele só existe por não ser previsto no orçamento. Já o suplementar é jogo orçamentário, peço que sejam dois projetos separados”.

E alertou o Executivo Municipal: - “Tem coisas importantes como o PNATE (transporte escolar) que estão neste mesmo projeto e ele, como está, pode ser rejeitado”.

Mais alguns blá blá blá de cá e de lá...

Resumindo: Quem avisa amigo é! Deixando na reta e querendo fazer muito joguete com a LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) os caras vão apertar!!!


Fonte: Site da Câmara de Vereadores



.....

Nenhum comentário: