sexta-feira, 9 de julho de 2010

Isso é apenas o começo...


O presidente nacional do DEM, deputado federal Rodrigo Maia (RJ), disse que encaminhou à Executiva Nacional, nesta manhã, pedido de expulsão do partido do prefeito de Tanabi (SP), José Francisco de Mattos Neto.

O político causou polêmica na noite de ontem ao participar de jantar de apoio à candidata do PT à sucessão presidencial, Dilma Rousseff.

Durante o evento, promovido em São José do Rio Preto (SP), o prefeito admitiu ser favorável à candidatura da petista e teceu duras críticas ao PSDB, legenda aliada do DEM.

Em nota, Maia considerou "injustas" as declarações de Neto e ressaltou que elas não representam "o sentimento do partido e de seus filiados".

O prefeito de Tanabi acusou a administração do PSDB em São Paulo de ter "sucateado os serviços públicos" e pediu votos para Dilma, segundo ele "a mais preparada para a Presidência".

O presidente do DEM lamentou as declarações e disse ser testemunha dos investimentos do PSDB realizados na cidade de Tanabi.


Meu Pitaco:

Tem muitas cabeças que vão rolar ainda nesta campanha política... Defender uma Ideologia... Um Programa de Governo... Ser Partidário??? Já foi o tempo!!!
Nos dias atuais, cada um 'Puxa Brasa Pro Seu Assado'. E o resto? Ora o resto! Que se Exploda!!!


.....

Nenhum comentário: