sábado, 30 de outubro de 2010

Último debate / Por Carlos Vereza

Prestei mais atenção na linguagem corporal dos dois candidatos, porque a biografia de Serra é transparente, a de Dilma, é de servir de biombo para o terceiro mandato de Lula.

Entendo, que um dependente da bolsa-esmola, vote na Dilma. O que é dificil de compreender, são artistas e intelectuais, com um certo discernimento, apoiarem uma pessoa sem nenhuma graduação, a não ser os cargos ocupados por indicações politicas, e ter desmantelado as finanças, quando exercia a função de secretária da fazenda da prefeitura de Porto Alegre, e ter mentido sobre o seu curriculum, na apresentação de sua, digamos, estória...

Voltando à linguagem corporal: Serra, tranquilo, expondo suas idéias com clareza, relax, e Dilma, compacta, não respondendo às perguntas e circulando acintosamente, pelas costas de Serra, enquanto o candidato respondia às perguntas dos indecisos.

Repugnante, que, menos de 10 minutos após o término do debate, o Datafolha, já divulgava uma
"pesquisa" dando uma vantagem de 10 pontos a favor de Dilma...

Sobre a minha postura, enquanto espírita, e me posicionando politicamente: praticar a caridade, não é apenas para com o próximo, mas também para com o meu país, quando ele está em vias de tornar-se uma ditadura sindico-pelego-comunista, comandada por "lideres", mancomunados com os piores ditadores do planeta.

Ser espírita, não significa viver em uma redoma, como os essênios, que viviam fora das "tentações" do mundo... Inútil, petralhas, por aí, vocês não me pegam, sobretudo porque tenho autorização das minhas Entidades, que avisam, através de comunicações e vidências, sobre as nuvens negras sobre o Palácio do Planalto.

Concluo, rogando à São Ismael, protetor do Brasil, que possa iluminar as mentes de todos os brasileiros que escolherão nas urnas, o ser que governará o Brasil pelos próximos 4 anos!

http://carlosverezablog.blogspot.com/


.....

Nenhum comentário: