segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pão Quente ... No Twitter

Bate boca entre Yeda Crusius e Beto Albuquerque via Twitter

A governadora Yeda Crusius e o deputado federal Beto Albuquerque (PSB) protagonizaram um bate-boca no Twitter no final da tarde desta segunda-feira.

Depois de a governadora comentar em seu perfil que saiu o resultado do estudo técnico para a definição do novo aeroporto da Serra, o deputado declarou:

"Se estivesse há um mês de acabar meu governo ao invés de estar anunciando decisões estaria preparando prestação de contas e fazendo as malas".

Yeda não gostou da declaração do futuro secretário da Infraestrutura e disparou: "Ô Beto não te mete no meu governo que eu não vou me meter no seu".

E emendou: "Estou na prestação de contas do Batalhão Aeroviário que criei e que você receberá nos trinques".

Beto colocou um ponto final na conversa: "No meu twitter sou eu que escrevo e de forma livre dou opinião. Se serviu o chapéu pode usá-lo".

Minutos depois, acrescentou: "A intolerância se revela quando se impõe censura ao direito de se dar opinião. Aqui todos dizem o que querem".

ZERO HORA


.....

Nenhum comentário: