sexta-feira, 26 de novembro de 2010

À pedido ...


Quem leu, leu... Quem não leu, vai ficar só com a versão das pessoas que leram!!!


Recebi um pedido particular para retirar um 'Bodocaços do Nenel' que foi postado ontem aqui no Consciência Urbana.

Meio contrariado, atendi, pois afinal de contas, quem terá que dar explicações aos eleitores, inclusive à eu, nas próximas eleições, são os vereadores que não poupam o erário público com diárias, incluindo aí, assessores, que aproveitam da oportunidade e viajam para fazer sei lá o quê, com tudo pago por nós contribuintes!!!

E não é só diárias que lesam os cofres públicos!!!

Agora, durante o Recesso Parlamentar, que irá iniciar em 15 de Dezembro com retorno previsto para meados de Fevereiro, vocês verão quantas Sessões Extraordinárias irão fazer!!!

Deixa Comigo Pessoal!!! O 'Bodocaço Vai Comer'!!!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

ué não era pra ter tirado nao tens palavra.? muda teu pensamento rapidamente assim
? ou é o q? se pensas assim devis seguir assim

Nenel Vieira disse...

Caro 19:38 Não é questão de ter palavra ou não...

Pergunta: Será que se o 'Bodocaços do Nenel' ficar dando nos dedos dos políticos papa-diárias, as pessoas irão se conscientizar politicamente e realmente votar em pessoas que mereçam e estejam à altura de representá-los e não em políticos que , pensem apenas no próprio umbigo, empregando seus afilhados políticos, parentes, etc... e querendo engordar suas contas bancárias com o erário público, não só por seus salários, mas também com diárias e sessões extraordinárias???

Penso que não vale a pena externar meus pensamentos de uma forma tão ampla, pois não conseguirei mudar o pensamento e comodismo das pessoas... Mesmo aplaudindo, muitas vezes, minhas críticas aqui postadas... Fazem seus comentários anonimamente e me cobram uma questão de postura radical até as últimas consequências!?

A cabeça no picador ninguém coloca não é mesmo? Querem apenas ver o Circo pegar fogo e ficar ao longe... 'Não sei! Não é comigo', porém instigam e cobram posturas que não possuem!!!