quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Piada ...

O JUIZ E A JUMENTINHA

Um garotão de 25 anos, carioca, solteiro e boa pinta passou no concurso para Juiz Federal e foi mandado para uma cidadezinha lá no sertão do Rio Grande do Norte.

Ao chegar na cidade, foi logo avisado:

- Doutor, aqui só tem um problema. Não tem mulher na cidade. Quando o senhor quiser afogar o ganso, tem que ir lá pra beira do rio.

O jovem juiz mantendo a pose, disse que não havia necessidade. Passados três meses e o tesão aumentando, o juiz não agüentou mais, botou a sua melhor roupa e foi para a beira do rio.

Chegando lá, deparou-se com uma fila de homens e uma jumentinha. Ante a presença do juiz, o povo abriu caminho, e o dono da jumentinha gritou:

- Olha o doutor. Ele é o Juiz. Vamos deixar Vossa Excelência ir primeiro.

A fila toda imediatamente acenou para que ele avançasse. O Juiz, todo orgulhoso, passou agradecendo a cada um diante de tanta gentileza, e sentindo-se o mais poderoso dos homens naquele momento, e com um tesão absurdamente aflorado, o meritíssimo não titubeou nem um segundo sequer. Abriu o cinto, abaixou as calças, deu uma cuspidela na cabeça do bilau, deu uma reboladinha para ajeitar melhor e enfiou sem dó na gruta quente da pobre jumentinha.

Neste momento de absoluto prazer e tesão, o excelentíssimo Juiz escutou a multidão:

- "OOOHHHHH... Minha Nossa Senhora, Virgem Santíssima!!!", ecoando de todas as gargantas daqueles que estavam na fila.

O dono da jumentinha se aproximou do Juiz, e disse-lhe ao pé do ouvido:

"- EXCELÊNCIA. A JUMENTA É SÓ PARA ATRAVESSAR O RIO. O PUTEIRO FICA LÁ DO OUTRO LADO..."


......

Nenhum comentário: