quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Rapidinhas ...

MANUELA É SONDADA PARA ASSUMIR O MINISTÉRIO DOS ESPORTES - Blog do Noblat

Caso a deputada seja realmente a escolhida, PC do B continuaria à frente da pasta, entregue ao partido em 2003

Um interlocutor da presidente eleita, Dilma Rousseff, informou nesta terça-feira, 23, que a deputada Manuela D'Ávila (PC do B-RS) teria sido sondada para assumir o Ministério dos Esportes, hoje comandado por Orlando Silva. Assim, o PC do B continuaria à frente da pasta, entregue ao partido em 2003, quando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou posse no primeiro governo.


SEDUÇÃO - Folha de S. Paulo

O novo governo calcula contar com 57 votos certos no Senado a partir de 2011.E acredita que a maioria pode ser ainda mais ampla, caso nomes como Sérgio Petecão (PMN-AC) e Ana Amélia Lemos (PP-RS) sejam "seduzidos" para o bloco de sustentação a Dilma.


JOSÉ ALENCAR É INTERNADO NOVAMENTE - VideVersus

O vice-presidente José Alencar voltou a ser internado no Hospital Sírio-Libanês na tarde desta terça-feira. Ele passará por exames relacionados ao tratamento do câncer no abdome, doença que enfrenta há mais de 10 anos. No sábado, o vice-presidente havia recebido alta após ser submetido a uma transfusão de sangue.


BRASIL TEM UM TERÇO DOS PORTADORES DE HIV NA AMÉRICA LATINA - Pesquisa Saúde

Cerca de um terço dos portadores do vírus HIV na América Latina são brasileiros, segundo aponta um estudo sobre a epidemia global de Aids divulgado nesta terça-feira pela ONU.

A pesquisa, realizada pelo programa das Nações Unidas para a Aids (Unaids), também indica que 1,2 milhão de anos de vida de pacientes contaminados pelo HIV foram ganhos no Brasil entre 1996 e 2009, graças ao tratamento antirretroviral. Esse tratamento foi introduzido no Brasil pelo ex-ministro da Saúde, José Serra, no governo Fernando Henrique Cardoso.


.....

Nenhum comentário: