terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Em meu e-mail / Pagando uma Promessa ...


Foi uma viagem tranqüila, conforme o combinado saímos as 04hs da madrugada ainda era noite quando passamos no pedágio, a manhã deste dia 04/12 (sábado) começou mostrar sua cara.

Às 07:15hS chegamos no trevo de Morro Redondo, às 09:40hs na Cascata, e quando o relógio marcava 12:20hs terminamos de pagar nossa promessa chegando no trevo de Pelotas.

Fato inusitado.

No trajeto encontramos um cobrador de ônibus que esperava o carro de sua empresa para trabalhar, pedimos para o mesmo tirar umas fotos, quando nos identificamos e relatamos o objetivo da viagem o mesmo perguntou se por acaso estávamos loucos.

Agradecemos todas aquelas pessoas que se preocuparam conosco parando seus automóveis no acostamento com o objetivo de prestar ajuda, também aqueles que acenaram e tocaram na buzina.

OBRIGADO!!!

*Lembrando que a promessa era se caso o Internacional fosse campeão da Taça Libertadores da América 2010 iríamos de Canguçu a Pelotas a pé. Promessa esta firmada no primeiro jogo do colorado na competição dia 23-02-2010 quando ganhamos de virada no Beira Rio do Emelec por 2x1.

Mariselton Soares Ribeiro/Jader Cavalheiro


Por Maiara Rodrigues


.....

Nenhum comentário: