sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homenagens ...

Foto: Ubiratan Rodrigues


Augusto Pinz, editor do site Canguçu em Foco, foi um dos homenageados pelo deputado estadual Pedro Pereira (PSDB), com a "Medalha da 52ª Legislatura da Assembléia Legislativa", pelos serviços prestados na área da comunicação no município, nesta sexta-feira (10).

Além do editor do site, mais 11 pessoas foram homenageadas no plenário da Câmara de Vereadores de Canguçu, destaques em seus ramos de atividade. O Site Canguçu On Line, do colega Diego Vilela, também está entre os homenageados o que comprova a representatividade da mídia digital que chegou para ficar em Canguçu.

- "Os blogs hoje prestam um grande serviço pela informação no município", revelou o deputado Pedro Pereira. - "Eles fiscalizam, informam, e levam as coisas boas do nosso município para o mundo", completou.

O Site Canguçu em Foco estará completando 4 anos de atividades no dia 14 de Janeiro de 2011. Foi o primeiro blog com informações do município, e hoje é um dos veículos mais atuantes junto a comunidade local, da cidade e interior, levando as notícias da nossa terra e a participação do leitor com reivindicações, reclamações, sugestões, discutindo o dia-a-dia da sociedade Canguçuense. Este reconhecimento é também de cada leitor e colaborador do site.

Confira a Relação dos 12 homenageados com a "Medalha da 52ª Legislatura da Assembleia Legislativa", proposto pelo Deputado Pedro Pereira (PSDB).

- Augusto Moreira Pinz - Editor do Blog Canguçu em foco

- Diego Vilela – Editor do blog CangucuOnline

- Lineu Fonseca - Programa Liberdade Notícias - Rádio Liberdade

- Clenira Mikoski - Programa: Talentos e Canções – Rádio Cultura

- Pedro de Oliveira Luis (ex-vereador)

- Esporte Clube Cruzeiro

- Enfermeiro Gilberto Coelho

- Dr. Nilton Prestes

- Pastor Emir Bartz

- Candido Van Gysel e Lourenço Van Gysel - Casa Paulista

- Grupo Escolar Irmãos Andradas

- Farmácia Brasil


Fonte: Canguçu em Foco


.....

2 comentários:

Jornalista Augusto Pinz - MTB/RS 16.152 disse...

Obrigado pela divulgação da matéria Nenel.. abraçooooooooo

Nenel Vieira disse...

Tu merece meu amigo!!!

Tanto a divulgação da matéria, quanto à homenagem... Tu és da #GALERADOBEM (eh eh)

Forte Abraço