segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No Canguçu em Foco ...

Minha Nossa!!!

O Bicho tá pegando nos comentários sobre e-mail enviado ao site Canguçu em Foco e publicado neste sábado sobre o problema da proliferação de 'Casas de Tolerância' no município, sob o título: "Leitora fala sobre bares como fachada para prostituição"... Até a postagem desta já existia 32 comentários!

Apenas dois comentários para vocês verem como está a coisa por lá!

Anônimo disse...

Acabar com as casas de prostituição resolve? ou deixar as casas só nas vilas, será que se fechar as tal casas essas moças vão trabalhar e deixar essa vida? ou vão para o centro ou praças rodar a bolsinha, igual a praça Coronel Pedro Osório em Pelotas. ora a prostituição tem em qualquer parte do mundo, tem país que tem moças ate em vitrine.

7:54 PM


Anônimo disse...

hehehehe, o melhor são os comentários, que beleza, enquanto houver cidadãos preocupados assim a moral e os bons costumes de Canguçu estão salvos.
Fala sério, se fosse só a prostituição tudo bem, quem aqui, né amigo, nunca foi ...??, o que me preocupa é que geralmente esses locais servem como ponto de venda de drogas, esse é o real problema, qto a prostituição, se não for ali vai ser em outro lugar, fechar o bar pouco resolve, para existir o comércio tem que existir a demanda, e como tem por aqui...
Quanto a defensora da moral e suas amigas do e-mail, devem estar preocupadas com os "sumiços" dos maridos. Grande Abraço!
Vida longa aos prostíbulos

9:07 PM


Quer ver mais?

http://www.cangucuemfoco.com.br/


.....

Nenhum comentário: