segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

No site da Prefeitura ...


O prefeito de Canguçu, Cassio Luiz Freitas Mota, é contra a instalação de uma Estação de Tratamento de Esgoto da Corsan no município porque aumentaria muito o custo para os usuários. Ele explica que o órgão tem que ser mais proficiente, afinal nenhuma ação foi providenciada para minimizar os efeitos da estiagem, além da falta de mais investimentos na cidade.

Mota destaca que o município está conveniado ao PAC 2 para tratar de questões referentes ao esgoto e para, quem sabe, desfazer o convênio existente hoje com a Corsan para a manutenção da água.

Fonte - Rádio Gaúcha

Cassio explica ao repórter Lazier Martins que falta confiabillidade nos serviços prestados pela Corsan.

O prefeito sugeriu que ouvisse a população que não quer a renovação com o convênio com a Corsan.

O Prefeito também falou sobre a redistribuição dos royalties da exploração do petróleo, que levou os prefeitos a realizarem, dia 9 de dezembro, um ato simbólico contra a iniciativa anunciada pelo presidente Lula sobre a possibilidade de veto ao projeto.

A manifestação liderada pela FAMURS – Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul, com o apoio da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), foi realizada em frente à sede da entidade e reuniu cerca de 60 prefeitos (na foto).

Assessoria de Imprensa


.....

Nenhum comentário: