sábado, 25 de dezembro de 2010

Paz na terra aos homens de boa vontade ...


Porque é Natal ...

Perdão as pessoas que possa ter magoado!

Perdão as pessoas que me decepcionaram!

Porque é Natal ...

Minhas Opiniões e Críticas, não são absolutas... Possuem, com certeza, Margens de Erros!

Reconheço que possa ter extrapolado, porém espero que os atingidos tenham, igual à eu, aprendido com as cobranças... mas, que existe um fundo de verdade nelas, ninguém pode negar!

Porque é Natal ...

Quero pedir Sabedoria e Coerência em minhas Críticas... Que eu não me Corrompa nos Princípios... Que a Ética e o Respeito esteja presente em minha vida, pois sei que a caneta tem mais poder que armas...

Porque é Natal ...

Desejo poder atingir meus objetivos e que as pessoas busquem e almejem suas metas, por mais difíceis que sejam, pois sem 'um norte', a vida não tem valor ou sentido!

Porque é Natal ...

Que Deus, nosso criador e juiz, tenha misericórdia de nossos erros e não deixe a vaidade nos aplacar em nossos acertos, pois não merecemos o mérito de nada que devemos fazer por obrigação e dever!!!

Feliz Natal... Paz na terra aos homens de boa vontade!


Nenel Vieira


.....

Nenhum comentário: