sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Rapidinhas ...

Será que agora vai???

A coisa ainda está em OFF, mas tem 'CUIUDÃO' de partido tradicional e forte de Canguçu que irá trocar de sigla!!!

É o que comentam nas rodas de 'ditos' entendidos em política e afirmam que desta vez 'ele' salta fora mesmo!!!

Talvez uns cargos de confiança na reformulação que está prometendo a administração progressista para o próximo ano, mude sua decisão!!!

Dizem que é sempre assim... Quando quer alguma coisa... Fala que vai sair!!! (kkk)

.....

Da Tribuna

Presidente do Legislativo Municipal, João Durão (PDT) desceu a lenha na administração municipal na Sessão desta quinta-feira...

O leite azedou de vez... Dizem que pegou pesado!!! E prometeu que tem mais coisas à desabafar nas próximas sessões que acontecerão até o Recesso Parlamentar!!!

Eita!!!

.....

Reunião Progressista

Partido Progressista Canguçuense reuniu-se nesta quinta-feira com apenas um vereador (José Fernando) prestigiando sua executiva!!!

O que será que está acontecendo hein?

Eles que são 'Brancos' que se entendam!!!

.....

Eventos

Parabéns ao tradicionalista Claudiomar Pinto de Oliveira, idealizador do 'Canguçu Canta Teixeirinha' juntamente com a Sec. Mun. Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude.

O Evento foi um Sucesso!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Será que agora vai???

vai nada! toda época de pré eleição ele faz a mesma coisa! pensa q é a última bolachinha do saco! apanhou de relho nas eleições passadas do João Durão e pensa q tá com essa bola toda. rsrs se eu sou do PP deixo ir, só para ver até onde chega! os eleitores dele são progressistas e duvido q vão perdoar se ele trocar de partido. e mais, tá mais queimado q não sei o que! rsrsrs

Antonio Ferreira