sábado, 22 de janeiro de 2011

Cortando na Carne... Será?!

Segundo sites de notícias e entrevistas ouvidas por esse editor... Parece que as mudanças serão grandes na administração do município!

Acredito que pelo tamanho do barulho... Haverão Cortes na própria Carne!!!

Já existe algumas pessoas do secretariado e dos cargos de confiança (CC's) "atorando prego" e procurando seus padrinhos políticos para não serem colocados na guilhotina!

Sinto muito... mas, quem não fez por onde, tem que ser mandado para o campo mesmo!

Amizades e Força Política não podem aliar-se à incompetência!

Prejudicar toda população, apenas para afagar ego e fazer lobby com vereador ou liderança política?! Já era tempo do prefeito, que na realidade é o detentor da esperança de condições melhores à quem nele depositou seu voto, pegar o timão da embarcação!

Se caso, vereador não apoiar o executivo local apenas por estar magoado por um pedido não atendido no que tange à cargo político para um afilhado... Use os meios de comunicação e jogue a população para cima dele... Quero ver quem tem mais força!!! População ou Vereador?!

Tem gente já postando alguns comentários (em sites locais) agourando o prefeito... Fazendo previsões para um 'Futuro Negro', caso demita esse ou aquele!

Temos é que torcer para o prefeito acertar em sua escolha, pois durante mais dois anos, nós cidadãos canguçuenses, dependemos deste acerto!!!

A Sorte está lançada... Peço encarecidamente à Deus que ilumine suas ações e lhe dê sabedoria nesta hora de mudança, prefeito Cássio Mota!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

é amigo, quem dera o pulso do prefeito fosse tão forte quanto esperávamos. vai joquiar uns prá cá outros prá lá e a mer%$@ vai continuar a mesma. ele tá comprometido até o último fio de cabelo com essa turma q se apossou de canguçu. a única alternativa que a população tem é mudar. apostar em novos administradores, mesmo q isso nos custe a cabeça de alguns amigos, pois como tu mesmo fala na matéria: Incompetência não pode aliar-se à cargos públicos.

abraços

Antonio Ferreira