segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Feliz 2011 e Muita Labuta ...

Começou 2011!!!

Esperanças... Promessas... Desejos...

Uma boa mostra que a Fé Move Montanhas, foi a chuva que não estava prevista, para esse começo de ano, aparecer!

Alegrias para uns e trabalho para outros... Já neste primeiro dia útil do novo ano, lá pela secretaria de Obras deve ter gente de cabelo em pé... as estradas do interior estão uma lástima!!!

O gerente do Poder Executivo, Cássio Mota, prometeu para a primeira quinzena de janeiro, algumas mudanças... Este time que aí está, estava ganhando ou perdendo?

A Câmara Legislativa está em Recesso até fim de fevereiro, por lá, apenas Assessores, CIEE's, Funcionários Efetivados e vez ou outra aparece algum Vereador... Seria Justo???

A exemplo de outros anos... Alguns secretários pedem seu período de descanso anual, juntamente com o prefeito, que segundo informações, será no início de fevereiro.

Torcendo para que exista mais acertos que erros à nível municipal, estadual e federal, pois invertendo-se isso é o povo que sofre... Desejo à nossos administradores públicos um Feliz 2011 e Muita Labuta!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Ferias do Cassio na camara ele pediu de 03 de janeiro a 31 de janeiro. ELE vai goza-las em Fevereiro, mas, ja tem secretários SIM de férias como agricultura, tursimo, e outros.