terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Na expectativa da nova cara da administração municipal...

....

*O pessoal que faz parte do secretariado e muitos cargos de confiança estão cantando:
Ai... aiaiaiai... Encima / embaixo / Puxa e Vai!

*Já estão comentando que o Andrio só aceitará comandar a Pasta da Saúde se à ela for anexada a Pasta de Esportes.
(Eita povo que gosta de colocar pilha! kkkk)

*Também comentam que o melhor para os cofres públicos, seria a Mariza Eslabão na Educação, pois assim o gabinete da vice-prefeita não precisaria de verbas! O prefeito mataria dois coelhos com uma cajadada só! Claro que também contando com sua capacidade de autonomia e comando.

*Que o Secretário de Produção deveria ser assessor da primeira dama, pois quando pedem algum material para ele... só sabe dizer: - Pede para a primeira dama, dona Mara!

*Falando em produção... Quando é que a usina de asfalto começará à funcionar???

*As pessoas estão esperançosas com o novo cadastro para o 'minha casa minha vida'. Tomara que desta vez seja o cadastro definitivo, que as pessoas contempladas sejam as que realmente necessitam e que à espera seja de curto espaço de tempo!!!

*Quem será o novo responsável pelo Departamento de Trânsito?

*José Fernando só atingirá seu objetivo político, em ser o candidato do PP à prefeito e com chances de eleger-se, caso retorne à Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Obras e Serviços Públicos, pois sabemos que este setor é o 'pulmão' da Administração Municipal e, no momento, está necessitando de sua competência e experiência de gestor!

Bem! Por hoje é isso!!!

Boa terça à todos!


.....

Nenhum comentário: