sábado, 8 de janeiro de 2011

Nome de Respeito ...



Em matéria publicada no site
Canguçu em Foco no dia 06 de Janeiro com o título: 'Prefeituráveis', acreditando ser uma brincadeira do meu amigo e futuro jornalista Augusto Pinz - que tá rendendo muito... pois é o que está 'fervendo' em rodas de amigos a semana toda (kkk)...


Quero aqui dizer que 70% dos nomes citados na matéria, não tem nem se quer condições de elegerem-se vereador... que dirá, almejar a prefeitura, ou a cabeça de alguma chapa!

Porém... Surgiu um nome nos comentários da mesma matéria (e que não está entre os mais cotados) que, à meu ver, seria o grande trunfo do Partido Progressista para a próxima eleição municipal. É um Nome de Respeito!

Os caciques que botem suas barbas de molho, pois se esta pessoa, com seu carisma, desejar concorrer... PUTZ! Vai incomodar, e muito, qualquer oponente. Sem contar, que dentro da executiva progressista, uns quantos votos ela já é detentora... E se for através dos filiados então (kkkkkk)... Será uma lavada daquelas!!!

Está se formando um levante em volta do nome desta pessoa... Informações em 'off' obtidas pelo editor do Consciência Urbana... Porém, está sendo preservada por motivos óbvios! Ainda não é hora!!!

Outra coisa...

Tem muito candidato pensando que o voto obtido nas urnas é dele!
Nananinanão... Os votos são dos cabos eleitorais!!! Não esqueçam!

Quem viver... Verá!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Não..., essa já concorreu. Foi candidata a vice e na época foi um desastre. Não sabia nada.Seu filho foi candidato a vereador e ai cadê os votos??? Nenel, a politica não é lugar de invenções.Carisma,nome, dinheiro até ajudam um pouco mas tem que ter pegada.