sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Interagindo ao vivo ... Sacanagem!!!

- Alô?

- Fala meu amigo ou minha amiga!

- Sabe o que é pastor?! É que estou desempregado e estou cheio de dívidas... Já estou devendo até para o açougueiro aqui perto da minha casa! O senhor não teria um emprego na igreja onde o senhor trabalha para mim?

- Meu amigo... O senhor é evangélico?

- Não! Mas se for preciso para arrumar um emprego aí... Eu mudo de religião.

- Que profissão o senhor tem?

- Faço de tudo um pouco... mas, me contentaria em ter uma função igual à sua...

- Ah, meu amigo... para isso, precisa ser um homem de Deus!

- Mas eu sou filho de Deus... Não seria o suficiente?

- Como assim! (tirando sarro) O senhor é Jesus Cristo?

- Não! Mais sou ' Irmão dEle'!!!

- Mas nós, pastores, bispos... estudamos as escrituras sagradas e temos uma vida retilínea!!!

- Eu também tenho uma vida dentro dos preceitos sagrados... não fumo, não bebo, não traio minha mulher, respeito meus semelhantes, faço o bem ao próximo e quanto estudar as escrituras sagradas... estudei em seminário e me formei em teologia.

- É meu amigo... Vocês estão vendo amigos e amigas... A tentação, o diabo, atrapalha a vida de pessoas até com as características desta pessoa que está na linha...

- Alô... Alô... Caiu a ligação! O senhor que acabou de ligar e a ligação caiu... Não se preocupe! Vamos colocar seu nome em nossas orações e temos certeza que todos seus problemas se resolverão!!!


PUTZ! Pobre Infeliz!!!


.....

Nenhum comentário: