quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

SIMCA versus PREFEITURA ...

Meu Irmão! Essa história de reajuste salarial vai dar 'pano pra manga', ou simplesmente, como em outros anos... melhor 5,91% na mão que 12% (que é reivindicado) voando!

Se as perdas, ao longo de anos, são de 120%... Então teríamos funcionários ganhando R$ 12.000,00 à R$ 13.000,00??? Pombas! Marajás em Canguçu?!

Não sou contra aumento... Todos temos direitos de pleitear salários melhores... Porém, acho que deveria ser por escala de valores... Tem que existir um teto! Caso contrário... Implode a coisa toda!

O dinheiro público não é para ser gasto só com salários!!!

Agora... Fica prefeito de um lado, dando aumentos insignificantes e ficam 'pseudo sindicalistas' de outro, querendo cada vez mais e sempre com a mesma ladainha... Temos perdas salariais de 120%.

E mais... Essa história de ameaçar que irão tirar prefeito... colocar prefeito... Acho que existe um pouco de arrogância de alguns!!!

1.600 funcionários (se é que dá esse número de funcionários) estão muito longe de serem a maioria em uma eleição... E do jeito que são desunidos, pois só apareceram 30 na tal reunião com a prefeita em exercício... Não colocam nem 1 (um) vereador!!!

Bem... Essa postagem é só para instigar alguns!

Encher Lingüiça... 'sabecoméqueé'!? kkkk

A coisa toda vai ficar no 6%... No máximo 6,5% à Pau e Corda!

Quem Viver Verá!!!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

bha Nenel, se eu não tiver um aumentozinho de salário, como é que eu vou gastar nas tias? rsrs

abração

Antonio Ferreira