quinta-feira, 10 de março de 2011

Rapidinhas ...

Beija Flor (RJ), Vai Vai (SP), Restinga (POA)... Eis as Campeãs!!!

Aqui em Canguçu, E. S. Acadêmicos Unidos do Uruguai, fez o que pode... Sem dinheiro, não existe Carnaval nem para folião, imagina para Escola de Samba!!!

Banda Sapatinho fez um belo espetaculo na última noite do carnaval canguçuense no Clube Harmonia... Muitos amigos por lá... Só faltou quem não foi - óbvio - (kkkk) Estava Show de Bola!

...


69 dias após desejarmo-nos Feliz Ano Novo, 2011 chegou (hoje) para cairmos na real:
'Rapadura é Doce mais Não é Mole.


Agora é Torcer para que nossos agricultores façam uma boa colheita... Que as Fumageiras paguem um preço justo por suas produções, pois só assim a cidade poderá prosperar.

...


E essa da
Erradicação do Fumo, hein?


Já não basta a Reserva Legal ( área localizada no interior de uma propriedade ou posse rural, excetuada a de preservação permanente, necessária ao uso sustentável dos recursos, à conservação e reabilitação dos processos ecológicos, à conservação da biodiversidade e ao abrigo e proteção da fauna e flora nativa) trazida juntamente com o Código Florestal que já está na 'boca do brete' para ser votada!

Vão acabar com os produtores e com muitas cidades que dependem da plantação de fumo para viverem.

Todos na mobilização que a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Sindicatos, Associações, etc... estão preparando para o dia 21 de Março (segunda-feira)... Se nos calar-mos agora, não adianta chorar depois!!!


.....

Nenhum comentário: