sexta-feira, 1 de abril de 2011

Arion Braga - Redução do Recesso Legislativo ...


Quem andou meio estressado ontem, foi o vereador Arion Braga (PP).

O nobre edil ocupou a tribuna da câmara para colocar para fora sua indignação com alguns pares do legislativo e executivo (não citando nomes) que andam emperrando projetos feitos por ele.

Trechos de sua fala foram reproduzidos no Programa Jornal da Tarde, da Rádio Cultura, apresentado por Carlos Pinheiro e Marcos Schwab.

A gota d'água foi a solicitação para que seu projeto de redução do período de recesso legislativo de 60 para 30 dias fosse analisado com mais critério à pedido de lider, tendo que retornar à pauta em outra ocasião, provocando com isso, tempo hábil para ser colocado algumas emendas.

*Nota:

O mesmo ocorreu com projeto semelhante (para não dizer igual) do ex-vereador Barnabé! Deixaram morrer na casca!

Arion ainda desabafou que na câmara de vereadores, todo projeto que dá visibilidade e tem o apoio da opinião pública, sofre emendas ou são negados por vaidades e recalque político.

É bem assim que acontece!!!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ,AQUI SE PAGA.QUANDO FOI O BARNABÉ QUE COLOCOU O PROGETO ELE FOI UM DOS QUE AJUDOU A DEIXAR MORRER NA CASCA.
ashuashuaashuashu.VAI COMENDO ESSA MACINHA,VAI.

Nenel Vieira disse...

Amigo anônimo q me enviou um comentário Muito Picante... Eu não posso liberar estes fatos! Sou um blogueiro q gosto do q faço... E caso libere, irão começar a pegar no meu pé e ficará difícil de manter meu hobby! Desculpe!

Obrigado por acessar o Consciência Urbana e por me informar destes fatos... É sempre bom estar atualizado (rsrsrs)