quinta-feira, 7 de abril de 2011

Corsan tem novo gerente ...

Em visita à Câmara Municipal de Vereadores, na Sessão Ordinária, no dia de hoje, apresentou-se o Novo Gerente da Corsan local... Sr. Carlos Augusto da Cunha Lima.

Em discurso breve, porém com muita solicitude, Carlos Lima, disse que veio para fazer um bom trabalho e deseja atingir os anseios da população.

Já nas Boas Vindas ...

Gerson Nunes (PT) - O desafio é grande! Principalmente em virtude da necessidade da construção da nova barragem!

João Durão (PDT) - Espero que o senhor faça um bom trabalho. Há muito que os cidadãos canguçuenses esperam reformas nas caixas de água da Vila Nova e do Bairro do Presídio, sem contar, da necessidade da construção de uma nova caixa de água no Bairro Triângulo.

Durão também externou, com propriedade, sobre o descaso de funcionários, ou empresas terceirizadas, por aquela autarquia, as vias públicas do município, quando das instalações de novos hidrômetros e ampliações da rede de abastecimento, que deixam o calçamento irregular e sem condições de tráfego!

José Fernando (PP) - Quero lhe colocar, que a Ordem de Serviço para a Construção da Nova Barragem, está emperrada na cidade de Rio Grande, por motivo de uma análise, que pelo menos há uns dois meses, última informação que obtive, ainda não havia sido concluída. Seria interessante que o senhor agilizasse essa questão.

Os demais pares do legislativo apenas lhe desejaram Boas Vindas e que realize um bom trabalho.

É amigos... Rapadura é Doce, mais Não é Mole!

Os nobres edis já apresentaram nosso cartão de visitas na arrancada!!!

Do Editor do Blog:

Que faça um bom trabalho e que nossa hospitalidade aconteça ao tamanho de seu trabalho!


.....

Nenhum comentário: