domingo, 10 de abril de 2011

A culpa é nossa! ...


Procurei em diversos sites, blog's - oficiais e pessoais - não vi nenhum manifesto de autoridades a respeito do fato ocorrido na sexta-feira (08-04) sobre o 'Incêndio do Supermercado Big Hauss'!

É uma falha grave!!!

Nem mesmo, através do site da Prefeitura Municipal, um texto de solidariedade ao empresário Rudimar Helling, ou mesmo, para colocar a situação vivida pelo Poder Público Municipal, sua impotência de conseguir o tão desejado Corpo de Bombeiros para nossa cidade.

O mais interessante, é que quando foi para garantirem seus empregos, bateram de porta em porta, prometendo sua dedicação, vontade, gerenciamento e 'suposta capacidade' para administrar nossa cidade!

Onde estão os deputados estaduais (aqui incluindo Pedro Pereira - obviamente) que vieram e levaram os 'votos cheios de esperança' de nossos munícipes? E os vereadores, que apresentaram seus candidatos, dizendo que se votássemos em seus preferidos, teriam portas abertas e um canal direto com os governos Estadual e Federal?

Estão agora no jogo de 'empurra-empurra'.

Minhas palavras estão sendo fortes e verdadeiras?! Vou apertar mais um pouquinho!

É hora de Reflexão, União e Sapiência.

Somos Politizados o suficiente para Cobrar, porém para dar o Voto! (TSTSTS)


A culpa de não possuirmos um Corpo de Bombeiros em nossa cidade é da Prefeitura, do Estado, da União? Não!!! A culpa é nossa!

Há cada dois anos, temos o poder de mostrar quem manda... Se não usamos "esse poder" com sabedoria, sofremos com esse erro!

Estou decepcionado com:

Meus Vereadores, Meu Prefeito, Meus Deputados Estaduais e Federais e Meu Governador!


Ditado:

"QUANDO A CABEÇA NÃO PENSA, O CORPO PAGA!"


Nenel Vieira


.....

Nenhum comentário: