quarta-feira, 13 de abril de 2011

Para Amigos ...

Rodrigo Franz, Augusto Pinz... Olha só o que eu achei no facebook!!!

Acho que não poderemos perder essa festa!

Quem sabe começamos a pensar em fazer as reservas...

São Paulo é logo ali !!!


BAITA FESTA QUINTAL DO ESPETO + PANCHA

Galera, como vocês sabem, ou pelo menos, deveriam saber, dia 02/05 será o meu niver. Como cairá numa bela segunda-feira, resolvi comemorar em DOBRO ! Para agradar a gregos e troianos, serão dois dias de festa, e conto com vocês em algum dos dois dias, ok?

Sábado - 30 Abril comemorando no QUINTAL DO ESPETO, à partir das 18:00h www.quintaldoespeto.com.br

Domingo - 1 maio comemorando na PACHA (festa que irá rolar durante o domingo de dia, com vários djs e muita música) www.pachasp.com.br

Todas as informações comigo ok?


Um beijo Lorena.


.....

2 comentários:

lo_pimentinha disse...

Estão mega convidados!!! Por óbvio!!!

Com Farpas disse...

De quem é a festa? E pq temos que ir? Kkkk vou ver se alguem pagar a minha passagem eu vou kkkkk