sábado, 2 de abril de 2011

Piadas / Só de 'hermanos' Argentinos (kkkk)

Três Mortos

Três homens, dois Argentinos e um brasileiro, ao chegarem no céu, viram o velório de si mesmo e Deus perguntou-lhes?

- O que vocês queriam que os seus familiares tivessem dito durante o seu velório?

O primeiro argentino disse:

- Puxa, vc vai deixar muitas saudades em nossos corações...

O segundo argentino falou:

- Nossa, é uma pena, pois ele era um excelente médico e pai de família...

O brasileiro respondeu:

- Olha, acho que ele ESTÁ SE MEXENDO!!!

...


O Trem

Estavam em um trem, uma velha, uma moça muito boa, um argentino e um brasileiro.

O trem entrou num túnel muito escuro. Escutou-se um beijo e em seguida o som de um tapa.

A velha pensou:
- Orgulho-me desta moça. Um dos dois rapazes a beijou, e ela meteu um tapa nele.

A moça pensou:
- Um dos rapazes tentou-me beijar, acabou beijando a velha e levou um tapa.

O argentino pensou:
- Que azar! O brasileiro deu um beijo a moça, e quem levou o tapa fui eu.

O brasileiro:
- Como sou esperto! Dei um beijo nas costas de minha mão e meti um puta tapa no argentino.

...

Gênio da Lâmpada

O argentino e o brasileiro estavam caminhando pela praia quando um deles chuta a lâmpada
mágica e desperta o gênio de seu sonho milenar.

O gênio brada então:
- Cada um de vocês tem o direito a um pedido.

O argentino:
- Eu quero que seja construído um muro ao redor de todo o meu país, impedindo a entrada de estrangeiros. Agüentar esses brasileiros, chilenos, paraguaios e outros menos capacitados que nós - argentinos - é impossível.

O gênio:
- Seu desejo é uma ordem, meu amo... Zás... e o muro foi construído....

Agora é a sua vez, brasileiro...

O brasileiro:
- Esse muro que você construiu é sólido?

O gênio:
- Nada neste planeta pode destruí-lo.

O brasileiro:
- Muito alto?

O gênio:
- Mais alto que o mais alto dos edifícios em Buenos Aires.

O brasileiro:
- O.K. Então, enche de água!


.....

Nenhum comentário: