sábado, 9 de abril de 2011

Verdades Ditas... Fogo consome à 'Grande Casa' ...

...

Chamas consomem Supermercado Big Hauss
Foto: Augusto Pinz - Canguçu em Foco


Sexta-Feira - 21:00hs
Chamas destroem o Supermercados Big Hauss



Com perplexidade e tristeza, assisti as chamas consumirem o trabalho de um vida.

Pensei naquele momento, na impotência que nos é imposta pela falta de gerenciamento, força e vontade política de nossos representantes.

Segundo fui informado... Está a disposição de Canguçu, um caminhão de Corpo de Bombeiros, conquistado pela Consulta Popular, apenas esperando a assinatura de um convênio.

Não lembro se faz 4 ou 5 Sessões Ordinárias, passadas, que o vereador Gerson Nunes (PT), cobrava na tribuna da Câmara de Vereadores, a agilidade desta assinatura. (Se alguém duvidar? Simples! Está em Ata, ou até mesmo, em vídeo)

Daqui há pouco, nas rádios local, o bicho vai pegar!

Vai ter político 'a dar com pau', tirando da reta! Que é culpa do governo do estado... Que a burocracia é morosa e cruel. Vocês vão ver, ou melhor, ouvir!

Quem pagará as contas dos funcionários do Big Hauss? Quem irá por comida na mesa de seus filhos? Onde irão conseguir empregos para continuar suas vidas com dignidade e decência?

Sei que alguns irão falar... Graças à Deus que não morreu ninguém!

Força, meus amigos! É o que posso desejar nesta hora!

E para nossa comunidade... É hora de cobrar!

Pagamos Impostos; Escolhemos Representantes que são remunerados; e bem remunerados, para lutar por nossa segurança e direitos!

Fatalidade? Sim, Fatalidade! Mas, que poderia ser aplacada (menos prejuízo), caso 'o tal', Caminhão de Corpo de Bombeiros, já estivesse a disposição de nossa comunidade!!!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

TEM QUE BATER MESMO NENEL.BATER ATÉ ELES APRENDER A NÃO BRINCAR COM A VIDA DAS PESSOAS.A PREFEITURA GASTOU MAIS DE 178 MIL REAIS NO ANO PASSADO COM DIÁRIAS E DIZ QUE NÃO TEM DINHEIRO PARA ASSINAR UM CONVÊNIO COM O ESTADO PARA TRAZER O CORPO DE BOMBEIROS.BRINCADEIRA

Anônimo disse...

ESES POLÍTICOS DE CANGUCU SAÕ UMA PIADA. RSRSRSRSRS