segunda-feira, 30 de maio de 2011

Agradecimento ...

...

Foi muito gratificante ter o reconhecimento de órgão de imprensa no momento da entrega do troféu de participação da Banda Antídotto Base no IV Concerto Música pela Vida.

Ao contrário do que muitos pensam... Hoje, os blog's tem uma responsabilidade importantíssima no cenário informativo e de divulgação, nos mais longínquos rincões neste mundo de 'Meu Deus'!!!

Sabemos que ainda não atingimos uma gama grande da população local como desejamos, porém não somos tão ínfimos como querem políticos e pessoas que ainda pregam o 'alto falante em bicicletas e postes' que - também - possuem seu espaço de direito e respeito!

Apenas queremos respeito ao espaço 'Já Conquistado' e não, Imposto! Não temos como fazer monopólio, pois não dependemos de autorização de governos e políticos para exercermos nosso hobby ou profissão, sendo que alguns já vivem desta forma de trabalho!

Falo isso, como forma de desabafo, por muitas vezes ter escutado pessoas dissertarem sobre a credibilidade de informações, enquetes e pesquisas divulgadas em blog's e sites quando não estão à contento de seus interesses!

Ouço e vejo, diariamente, meios de comunicação como rádios e canais de televisão, pinçando notícias de sites e blog's... Isso seria então, o mesmo que dizer:

- Essas informações não possuem credibilidade?!

Pronto! Falei!

Obrigado pelo reconhecimento!

Fotos: Ricardo Moura
Canguçu em Questão


.....

3 comentários:

Anônimo disse...

E tio Nenel Velho de Guerra. Sempre quebrando barreiras. Parabéns tio. Me orgulho muito do senhor. Abraço

Toninho

Anônimo disse...

Parabens amigo eu sei do seu trabalho e como vc se esforça para trazer até nós informação e verdades que ocorrem em nossa cidade. O reconhecimento é apenas fruto de um trabalho serio e responsavel que vc faz. nabraço.

Hittajayr rosa.

Nenel Vieira disse...

Recebi um comentário pejorativo e equivocado... Sei quem o enviou por seus erros de português, porém resolvi comentá-lo e só postarei seu comentário, 'nobre' colega se deres a cara à tapa!!!

Pejorativo porque:

Eu não exploro a cidade, sendo q cumpro meus deveres como cidadão, por esse motivo tenho direitos constituídos para cobrar;

Equivocado porque:

Eu não recebi prêmio algum... Eu representei a imprensa na entrega de um troféu de participação à Banda Antídotto Base, que com certeza, o amigo estive lá, serias tu à entregar.

És um comunicador brilhante, porém não sei porque vives à atacar, anonimamente, aqueles q procuram seu lugar ao sol... Acredito q achas q o sol nasceu só para ti!

Quanto à me faltar obras:

Eu tu, o que fizesses de concreto até o momento???

Eita Nós... Tem cada um!!!