sexta-feira, 20 de maio de 2011

Em meu e-mail - Corneteada ...

...


Numa disputa entre dois times, qual é a pior posição possível de se alcançar?

Você Respondeu SEGUNDO?? ENGANA-SE!!!

É TERCEIRO, senão vejamos:

Já foram disputados até hoje 388 GRENAIS.

O MEU INTER já ganhou 145 vezes.

O "IMORTAL"?? já ganhou 123 vezes.

EMPATE já ganhou 120, ou seja, se nos próximos quatro GRENAIS der empate, o EMPATE será o segundo colocado em números absolutos, ficando o glorioso "IMORTAL" com a honrosa terceira colocação (entre dois times).


AHAHAHAHAHAHAHAHAH... torçam por nós e não pelo empate.

Por Fábio Mattos


.....

Nenhum comentário: