
Numa disputa entre dois times, qual é a pior posição possível de se alcançar?
Você Respondeu SEGUNDO?? ENGANA-SE!!!
É TERCEIRO, senão vejamos:
Já foram disputados até hoje 388 GRENAIS.
O MEU INTER já ganhou 145 vezes.
O "IMORTAL"?? já ganhou 123 vezes.
EMPATE já ganhou 120, ou seja, se nos próximos quatro GRENAIS der empate, o EMPATE será o segundo colocado em números absolutos, ficando o glorioso "IMORTAL" com a honrosa terceira colocação (entre dois times).
AHAHAHAHAHAHAHAHAH... torçam por nós e não pelo empate.
Você Respondeu SEGUNDO?? ENGANA-SE!!!
É TERCEIRO, senão vejamos:
Já foram disputados até hoje 388 GRENAIS.
O MEU INTER já ganhou 145 vezes.
O "IMORTAL"?? já ganhou 123 vezes.
EMPATE já ganhou 120, ou seja, se nos próximos quatro GRENAIS der empate, o EMPATE será o segundo colocado em números absolutos, ficando o glorioso "IMORTAL" com a honrosa terceira colocação (entre dois times).
AHAHAHAHAHAHAHAHAH... torçam por nós e não pelo empate.
Por Fábio Mattos
.....
.....


Nenhum comentário:
Postar um comentário