domingo, 26 de junho de 2011

1ª noite do XV FECANPOP foi um sucesso...

...


O Cine Teatro 27 de Junho Prof. Antônio Joaquim Bento lotou, na noite de sábado, 25.06.11, quando foram apresentadas as 15 músicas selecionadas dentre as 32 inscritas para a esta edição.

Um público variado, composto por todas as faixas de idade acompanhou com atenção e com entusiasmo as apresentações das composições defendidas por seus autores e músicos.

O comentário que se ouviu de parcela do público, principalmente, daqueles que não conseguiram sentar no auditório e que circularam pelo saguão do Teatro, foi altamente positivo, quanto ao nível dos grupos, cantores e das próprias composições concorrentes.

Ao final desta primeira noite, foram conhecidas as 10 músicas classificadas para a grande final de amanhã, que são as seguintes:


ANA
Jeferson Soares

CÉU VERMELHO
Tiérre

DE FLOR EM FLOR
Robledo Martins

INCLEMENTE
Juliano Guerra Pereira

O QUE DIZER DA SAUDADE
Miguel Borba

QUANDO BATE A SAUDADE
Robledo Martins

SONHOS DE GERAÇÕES
Tiérre

VIDA
Ricardo Silveira

VIVO IMAGINANDO
Felipe Pereira

RUBRO DA COR DA PAIXÃO
Robledo Martins


Neste domingo, portanto, apartir das 21 horas, novamente o Cine Teatro 27 de Junho será palco de uma grande final do FECANPOP, que se firma como um bom festival e um momento cultural e popular de destaque no cenário musical de nosso Município e Região.

Criado em 1978, com a finalidade de angariar fundos para a fundação da Banda da Escola Estadual João de Deus Nunes, como festival estudantil, pelo então aluno daquele educandário Jânio Soares e pelo professor Gilnei Lima (já falecido), o evento foi aos poucos se firmando, tendo ao longo de sua trajetória muitas outras pessoas envolvidas em sua realização, culminando como evento oficial do Município, sendo organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude, atualmente, dirigida por Admar Lages.

Para este domingo, espera-se a repetição de excelente público para prestigiar o XV Festival Canguçu da Canção Popular.


Informações: Assessoria Municipal de Imprensa



.....

Nenhum comentário: