domingo, 10 de julho de 2011

Concurso Prefeitura Municipal de Pelotas / Testes Físicos ...

...

Mais de 600 candidatos realizaram o teste físico do concurso público que inclui a disputa pelas vagas de agente de Trânsito e Transporte e guarda municipal. A prova foi composta de três etapas: corrida, abdominal e flexo-extensão de cotovelos (apoio).

A prova

Os testes físicos foram realizados nos turnos manhã e tarde de sábado e domingo no Instituto Federal Sul-rio-grandense (IF-Sul). A corrida teve o tempo determinado de 12 minutos onde foram aprovados os candidatos que percorreram dois mil metros e as candidatas que concluíram o trajeto de 1,6 mil metros.

O teste de abdominal exigiu 25 repetições para os homens e 15 para as mulheres. Por fim, o apoio para as mulheres permitiu a posição de mãos e joelhos tocando ao solo, com dez repetições. Para os homens foi exigido a posição inicial em quatro apoios (mãos e pés tocando o solo) e 15 repetições.

Aos aprovados nessa etapa, resta ainda a avaliação psicológica. O resultado será divulgado no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Administração (SMA) e nos sites da prefeitura (www.pelotas.rs.gov.br) e MS Concursos.

Diário Popular


.....

Nenhum comentário: