sábado, 30 de julho de 2011

Frase ...

...

Salto Alto

Ouvi no plenário da Câmara de Vereadores na ocasião do convite que oportunizou, a secretária Mariza Eslabão, sermos colocados à par da situação e gerenciamento da Saúde em nosso município:

Vereador:

"Não vou questionar nada! A saúde em nosso município está muito bem, obrigado. Vão aos municípios vizinhos. Está um caos. Temos é que agradecer pela saúde em Canguçu estar entre as melhores do Rio Grande do Sul."





Meu Pitaco:

Nobre vereador... Se até a secretária informou que tem muita coisa para melhorar; Que seu trabalho ainda está sendo implantado, aos poucos; Que existe uma busca constante por um melhor gerenciamento...

Desculpa! Não queremos saber (e queremos - pois ainda dependemos da ambulâncio-terapia), como está a saúde em outros municípios, sendo que moramos em Canguçu!

Senhor edil... Vossa excelência é nosso fiscal! Se, 100% de seus pedidos estão sendo atendidos... Parabéns! Porém, procure, ao menos, aceitar críticas, de alguns descontentes, assim como aceitamos, mesmo cansados, ouvi-lhe clamar tanto pela aprovação da tal 029 da saúde!!!

Vou também dar-lhe uma Boa Notícia:

Já ouvi pelas esquinas que a candidata do Partido Progressista terá que ser a Secretária da Saúde Mariza Eslabão, porém... que ela não poderia lhe chamar para vice na chapa! (rsrsrs)


Forte Abraço!!!


.....

Nenhum comentário: