quarta-feira, 6 de julho de 2011

Frases da Semana (deram o que falar) ...

...

“CHuUuuupa Viadada. Bolsonaro absolvido!!!! Viva a Liberdade de Expressão. Parabéns Brasil!”

Carlos Bolsonaro, vereador (PP-RJ), comemorando pelo Twitter a absolvição do seu pai, o deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), da acusação de homofobia pelo conselho de ética da Câmara dos Deputados


“Eu fiz sem tomar conhecimento, porque foi no último dia do mandato. Havia uma pilha de documentos. Eu só vi dois anos depois para saber o que era”

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente da República, dizendo que assinou o ato que prevê o sigilo eterno de documentos oficiais sem saber do que se tratava


“A raça é Boston Terrier e o nome, Bruna Surfistinha!! (Ela é muito dada!!)”

Junior Lima, cantor, apresentando pelo Twitter sua nova cadela de estimação


“O BNDES fez um bom negócio, está evitando que o sistema de abastecimento seja totalmente desnacionalizado. Acho que ele está fazendo um serviço para o consumidor, para a sociedade, para todos os brasileiros”

Abílio Diniz, acionista do Pão de Açúcar, elogiando o BNDES por se comprometer a emprestar cerca de R$ 4 bilhões para a compra do Carrefour no Brasil


“Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada”

Myrian Rios, atriz e deputada estadual (PDT – RJ), ao declarar-se contra a PEC 23/2007, que muda a constituição do Estado do Rio de Janeiro incluindo a orientação sexual como direito fundamental, em discurso no dia 21


“[Nelson Rodrigues] dizia que, no seu tempo, os idiotas chegavam devagar e ficavam quietos. O que se percebe hoje, Fernando, é que os idiotas perderam a modéstia. E nós temos de ter tolerância e compreensão também com os idiotas, que são exatamente aqueles que escrevem para o esquecimento”

Nelson Jobim, ministro da Defesa, num discurso em homenagem ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso


Fonte: Epoca.com


.....

Nenhum comentário: