sexta-feira, 8 de julho de 2011

A Semana ...

...

Participação Popular

Caminhão do Corpo de Bombeiros foi a 'grande estrela' na votação da Participação Popular que aconteceu no ginásio segunda-feira.

Vencedores na preferência da Comunidade foi a Segurança.

...

Convênio

Prefeitura assina convênio com Hospital destinando mensalmente R$ 99.700,00. Um bom dindin... Não é mesmo? - O Convênio vai até Dezembro de 2.012.

A Secretária Municipal de Saúde e Vice Prefeita, Mariza Helena Eslabão observou que esta parceria vem colocando Canguçu como destaque em qualidade no atendimento à gestante, e que os novos valores já representam 11,2% dos recursos municipais investidos em saúde. São os cuidados com a saúde da criança que começa ali, e é com esta finalidade que vamos além do que podemos, para manter um convênio que possa dar tranqüilidade às mães e às famílias que necessitarem deste atendimento, frisou.

Apenas dois hospitais na região mantém plantão 24 horas em pediatria/obstetrícia e anestesista. Seja à noite, final de semana ou feriado, a gestante que chegar terá atendimento garantido, ressalta a secretária, acrescentando que foram dois meses de reuniões entre a direção do hospital e administração até que o novo convênio fosse firmado.

...

Clubes ganham verba

3 Clubes de Futebol são agraciados com R$ 1.500,00 cada um para melhorarem suas infraestruturas: Cruzeiro, Posto Branco e Canguçuense... Na fila, também aguardando recursos oriundos do Poder Público / Secretaria de Esportes estão 3 de Outubro, Remanso, Verona e América.

Equipes que tiverem projetos e documentação em dia também terão direitos. Procurem a Secretaria de Esportes.

...

Câmara de Vereadores

Dois vereadores estão afastados por problemas de saúde:

Arion Braga ficará 30 dias de atestado médico e José Fernando, 15 dias.

Assumiram em seus lugares, Joaquim Paulo (Papança) e Daltro Tavares, ambos do PP.

...

Obras na 392

Ecosul inicia medições e põe maquinário na 392

Parece que agora vai!

Depois de muita luta, acredito que o Trevo da Nutrisa está prestes à ser construído... É o que está dando à entender a movimentação que está acontecendo com máquinas e pessoal contratados pela Ecosul no trevo que dá acesso à Canguçu e à localidade da Coxilha dos Campos, popular Trevo da Nutrisa.

O que vai aparecer de Pai da Criança!!! (kkkk)

...

Tempo

Depois de uma semana com temperaturas abaixo de zero graus, a previsão é de instabilidade para sábado e domingo, podendo ocorrer pancadas de chuva.


.....

Nenhum comentário: