terça-feira, 16 de agosto de 2011

Assistencialismo? Mas, se ele não fizer... Quem faz?

Na tribuna da Câmara de Vereadores, João Durão(PDT) comunica, a filantropia (para alguns, taxada de assistencialismo barato) por ele espraiada...

Com seu 'Programa Toque Direto' que vai ao ar de segunda à sexta das 14 às 18 hs, na Rádio Comunitária 'FM Liderança' 90,7 - Durão já conseguiu beneficiar 332 pessoas, em sistema rotativo, de 178 cadeiras de rodas. Usuários permanentes e temporários que o procuram, sempre tem uma resposta/atendimento satisfatório.

"- Não falo isso com alegria, devido às necessidades e sofrimento das pessoas, mas tenho satisfação em ter sido eleito e estar podendo ajudar de alguma forma a comunidade mais carente de Canguçu."

Parabéns vereador...

Eleito pelo Povo e Trabalhando para o Povo!


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não vejo mérito nenhum na questão assistencialista, ao contrário. Vejo como pura exploração. Veja bem, o vereador usa da mazela do povo para se promover, ele não faz nada de bom grado, pela bondade.
È dever do estado assistir os menos favorecidos, e quando ele falha entendo que possamos fazer nossa parte enquanto cidadãos, mas pelo bem, não por querer algo em troca. Senão ele não iria para rádios "se aparecer" dizendo que fez tantas camapanhas. É o que eu acho!!