quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cai Rossi - Ministro da Agricultura - e, entra Mendes Ribeiro Filho ...

...

Lideranças do PMDB confirmam que o líder do governo no Congresso, Mendes Ribeiro Filho (PMDB-RS), será o novo ministro da Agricultura. Seu nome foi definido durante reunião entre o vice-presidente, Michel Temer, e outros líderes do partido – Renan Calheiros, Henrique Eduardo Alves e Valdir Raupp. A certeza veio mais tarde, após conversa por telefone de Temer com a presidente Dilma Rousseff, que deve anunciar o escolhido oficialmente somente nesta quinta-feira.

Após insistir em permanecer no cargo, mesmo após ter seu nome envolvido em uma série de escândalos, o ex-ministro Wagner Rossi entregou sua carta de demissão para a presidente Dilma no início da noite de quarta.

Rossi procurou Michel Temer, seu padrinho no governo, para acompanhá-lo no encontro com a presidente.

“Ela insistiu muitíssimo para que ele permanecesse, salientando que ele é um dos melhores ministros do governo”, comentou Temer. O apelo, porém, foi em vão. Dilma então pediu ao vice que um nome indicado pelo PMDB fosse apresentado até, no máximo, a manhã de quinta, já que a pasta faz parte da cota do partido. Os peemedebistas preferiram se apressar.

Leia mais Aqui

Veja.com


.....

Nenhum comentário: