sexta-feira, 26 de agosto de 2011

- Que saudade do Bigico! (Eita)


Desculpa, mais tenho que dar uma cutucada!

Alguém aí sentiu falta por não ter ocorrido Sessões Ordinárias na Câmara de Vereadores nesta semana?

Alguém aí sentiu falta dos Requerimentos/Pedidos de Patrolamentos e Encascalhamentos que recheiam a Ordem do Dia com uma quantidade incrível sessão após sessão de nosso legislativo?
Acredito que não... Já que os próprios vereadores vivem reclamando que o secretário de Obras e Transporte não dá importância à suas solicitações.

Falando em Secretaria de Obras... Falam pelos corredores que o comandante atual da pasta, mudou da 'água para o vinho' seu trato com os amigos de outrora, depois que assumiu o comando. Alguns chegam a suspirar:

- Que saudade do Bigico! (Eita)

Eu, ( particularmente, um dos culpados por 'ele' estar lá, pois fiz campanha pela reeleição de Cássio e Mariza ) quando fui solicitar-lhe verbalmente uma atenção melhor às ruas do Bairro Isabel - Não obtive êxito.

*Se um cidadão faz pedidos e não é atendido!
*Se um vereador, representante legítimo do povo, faz pedidos e não é atendido!

Como é que fica? Estamos ao Bel Prazer e Vontade deste senhor, então?!

Bem! Espero que assimile minhas críticas. Coloque as sandálias da humildade. Torne-se mais Receptivo e Cordial à seus colegas de trabalho, vereadores e, principalmente, aos cidadãos que lhe requisitam serviços, pois é pago e muito bem pago devendo atingir os anseios no que diz respeito à responsabilidades da pasta à qual responde.

Lembrete:

Ano que vem, podes vir bater em portas pertencentes à pessoas que não recebestes bem!
Não é ameaça! É fato!

"QUEM PLANTA PIMENTÃO NÃO COLHE TOMATE"

Era isso por hoje!!!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

ISSO ACONTECE QUANDO O PODER SOBE PRA CABEÇA.

Anônimo disse...

Mas tem outros também... Alguns até já incorporaram o "secretário" ao nome. Agem na terceira pessoa! Precisam aprender que liderança não se impõe, se conquista!