terça-feira, 9 de agosto de 2011

Telefone sem fio é fod@!!!

...

"Não estão deixando as feridas cicatrizarem. Tem sempre alguém mexendo e tirando as cascas. Até mesmo "amigos" estão gostando de ver necrosar"

(Nenel Vieira)


30 minutos... e isso que seu nome não constava no Grande Expediente, foi o tempo que Arion Braga(PP), discursou (desabafou) na tribuna, esta segunda-feira, durante a Sessão Ordinária.

Entre risos, que chegam a chocar, vendo arder o fogo... nem mesmo, seus companheiros de partido procuraram apaziguar a posição incomoda que está sendo colocada a 'situação' que administra o município.

" Agora que eu peguei a ponta e saí na frente... É igual jogo de osso! Tudo é banca! Daqui... Eu só vou pra diante! "





Arion sabe que chegará aos ouvidos do prefeito sua esplanação na tribuna. Mas, será que chegará com seus pontos e vírgulas? Tem muita (mas muita) gente que prega: "Quanto Pior Melhor!"

Acho que está na hora de sentarem e conversarem, antes que a 'coisa toda' - que é mínima - fique insustentável!

Cuidado com o 'telefone sem fio'.


.....

Um comentário:

Anônimo disse...

qdo um vereador da situação faz a tarefa da oposição é por que as coisas estão mal. Não pelo fato de criticar a situação mas pela inexistência de opositores. Mas a que ponto chegamos. Os caras governan e se criticam em publico. E quem deveria cobrar, fiscalizar, encontram -se a meu ver em berço explêndido.A OPOSIÇÃo está completamente perdida.
Essa briga de gancho nada mais é do que tentar desviar a atenção dos verdadeiros problemas que enfrentamos. É só o que se comenta. Ai se esquecem da saúde, agricultura, transportes etc...
Como diz o rei Timoteo Cabral"o terrível" O POVO QUER PÃO E CIRCO.