quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Trecho da RS 265 entre Canguçu e São Lourenço será inaugurado em 2012, diz Beto Albuquerque ...

...

Prefeito oficiou pedido de estradas de interesses regional


Mapa Rodoviário

Durante reunião realizada, dia 15 de agosto em Porto Alegre no Centro Administrativo com o secretário Estadual de Infraestrutura e Logística do RS, Beto Albuquerque, o prefeito Cássio Mota, juntamente com representantes dos municípios de Piratini, Pinheiro Machado, Pedras Altas, Herval, Hulha Negra e Candiota, ouviram do titular da pasta os projetos para a busca de recursos junto ao BIRD – Banco Interamericano de Desenvolvimento ou junto à União, para atendimento a importantes obras de estradas no Estado.

Na ocasião, o prefeito de Canguçu, encaminhou diretamente ao Secretário um ofício pelo qual pede especial atenção ao trecho da RS 265 entre Canguçu e Piratini, atualmente, a principal ligação Canguçu/Piratini/Pinheiro Machado, com sérios problemas de manutenção, tendo "linha de ônibus, de transporte escolar", com aproximadamente, 94,73 km de extensão. Cita, ainda, o fluxo intenso de veículos e caminhões pesados, com o transporte de madeiras para o super porto de Rio Grande.

Também, na mesma situação estão os trechos da RS 608 e RS 473, servindo Pinheiro Machado/Pedras Altas e Herval.

Mota, Argumentou que com a pavimentação desses trechos, “teremos o desenvolvimento e o progresso dos municípios beneficiados”, com a facilidade de acesso e o desenvolvimento, empresarial, industrial, do comércio e do turismo, com maiores chances de crescimento e expansão. Cássio Mota destacou a palavra do secretário Beto Albuquerque, o qual deseja em 2012 inaugurar, definitivamente, o trecho São Lourenço/Canguçu da RS 265.

Leia mais Aqui

Fonte: Site da Prefeitura


.....

Nenhum comentário: