quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Chega de Político Feito à Facão e, um Bodocaço - para não perder o costume!!!

...


O ex-deputado federal, candidato à vice-presidente na chapa de José Serra e (agora) um dos fundadores do PSD, Índio da Costa, divulga via twitter sua empresa de 'Seminários e Cursos' para quem pretende ingressar na "carreira política". (Eita!!!)



O PSD não está de brincadeira... Quer profissionalização em seus quadros. Deveria aproveitar o ensejo e denodo e, mudar a forma de empossar políticos a cargos!

Quem sabe, para ser vereador, prefeito, deputado (estadual e federal), etc, etc... tenha que prestar concurso, pois do jeito que está, a coisa tá 'bruta'!

O povo não acerta uma... uma 'vezinha' se quer!!!

Só não pode deixar vazar as perguntas e respostas das provas... Feito ENEM. O que não é difícil de acontecer.

Ah! Falando em ENEM...

Estão dizendo que para o próximo, as provas serão confeccionadas nos Estados Unidos. Acreditam, com isso, que as respostas não vazem.

Quem sabe elas cheguem com menos erros ortográficos, de português e de diagramação que os folder's distribuídos pela Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Podem até criticar e dizer: Pô Nenel! Porque não cuidadas dos erros que acontecem no blog?

Responderei: Eu não cobro ou muito menos uso dinheiro público para confeccionar o blog.

Faltou Revisão. Tanto de quem os confeccionou, quanto de quem os encomendou e recebeu! Um rico de um material que chega dar inveja, mas manchado por erros.

Quanto será que custou hein? Irei investigar ou passarei lá na Secretaria de Turismo e pedirei uma cópia do 'empenho'. Não podem me negar. Tenho direitos como cidadão em saber de como é gasto o dinheiro que ajudo 'à amontoar'.

Procurando briga... Eu? Apenas exercendo minha cidadania! Aliás, que todos deveriam também exercer. Fiscalizar, Cobrar, Auxiliar... é um Dever que nos Cabe e é de Direito!



Em Tempo:

Não precisa ser filiado ao PSD para frequentar os cursos, porém tem que morar no estado do Rio de Janeiro - segundo esse link. (www.sejavereador.org.br)


.....

Nenhum comentário: