segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Com vício de origem fica difícil ...

...

O Executivo Municipal tem dado o recado, porém tem vereador que parece ser surdo! Ou está se fazendo de leitão para ganhar visibilidade.

Não adianta fazer leis com vício de origem que não vai levar, mesmo porque, existe uma junta de advogados de muita competência.

Tentam, 'talvez', não de má fé, 'talvez', por inexperiência, induzir o executivo ao erro. Algumas vezes, querem levar no 'grito' e no 'peito'. (TSTSTS)

Fazem um barulho danado, mas respaldado por direito e lei, o Executivo tem dado de goleada!

Quem acompanha as reuniões da Câmara de Vereadores sabe do que falo! Por isso, participe!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, não é má fé e nem inexperiência. Propõem leis, mesmo que com vício de origem, por pura omissão do executivo em determinados assuntos. É uma forma do legislativo mostrar para a população que o executivo está se lixando para determinadas demandas. É uma forma do legislativo mostrar que não existe diálogo com o executivo, quando a matéria é benefícios para o funcionalismo, por exemplo. Ao invés de criticar o legislativo, deveríamos cobrar do executivo que faça tal leis. A reivindicação é legítima, alguém precisava lançá-la e, já que o executivo sempre se omite em relação ao funcionalismo, o legislativo levanta a questão e expõe publicamente para que a população saiba que o executivo não valoriza e respeita seu funcionalismo

Anônimo disse...

Provavelmente os Vereadores são ignorantes ou muito mal assessorados, se querem que o executivo faça uma lei, é só propor um anteprojeto de lei ao mesmo. Se tal projeto for viável, a lei com certeza será feita! Fica a dica.