quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Deputado entra na luta por Corpo de Bombeiros em Canguçu ...

...

Na manhã desta quarta-feira (21), o deputado estadual Marcelo Moraes (PTB) recebeu comitiva de Canguçu em seu gabinete para conhecer a proposta que pretende arrecadar fundos para a construção do prédio do corpo de bombeiros em Canguçu.

Marcelo recebeu das mãos do editor do blog Canguçu em Foco, Augusto Pinz, cópia do projeto com as metas de arrecadação. Augusto, que também é presidente da Juventude do PTB em Canguçu, esteve acompanhado de representantes do PTB Mulher, Suzi Domingues e Ezilda Barbosa, durante o encontro.

O Deputado se comprometeu a colaborar no que for possível com o grupo e pediu que fosse agendado encontro com o presidente, Nelson Pereira, e demais integrantes das comissões. Moraes pretende agilizar a liberação, logo após concurso público previsto para contratação de 600 bombeiros, de contingente para Canguçu, que precisaria, inicialmente, de 22 bombeiros.

"Sei que já tem um caminhão liberado pro município, agora vamos trabalhar para dar a devida estrutura", comenta o deputado Marcelo Moraes (PTB).


Foto: Blog Canguçu Em Foco


Reunião com Pré-Candidatos

Na sexta-feira (23) o deputado Marcelo Moraes estará em Canguçu para uma reunião de trabalho com os pré-candidatos a vereador pelo PTB.

Na oportunidade serão discutidas as estragégias do partido e a possibilidade de coligações.


Fonte: Canguçu Em Foco


.....

Nenhum comentário: