quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Enquete ...

...

às 02:28hs desta quinta-feira a Enquete que está rolando no Site Canguçu On Line trazia este resultado:

Veja 'print' abaixo



Opine você também!

Link de acesso (CanguçuOnLine)

Acredito que os filiados e simpatizantes do Partido Progressista estão vendo (ou votando em) seu próximo candidato!

Estou aberto à Críticas e Debates!!!

Comentem!


.....

5 comentários:

Anônimo disse...

A enquete está mostrando o que a maioria já sabia! Ubiratan é a preferência e o mais preparado do PP para concorrer no próximo pleito! Além disso, essa enquete é imparcial, pois ela registra apenas um voto por computador. Não tem marmelada nesse resultado! Forte abraço Nenel!

Anônimo disse...

O Bira tá dando de goleada. Quero ver o PP segurar agora. é 100% encima do 2º colocado. Existem forças dentro do PP que tentam engessar a candidatura dele, mais a Voz do Povo é a Voz de Deus. Já votei e não vou repetir meu voto para a enquete ter seu real propósito atingido, mostrar quem é o candidato escolhido pelo povo e não por meia dúzia de pseudo entendidos de política. Dá-lhe Ubiratan - Tô contigo.

Anônimo disse...

o SITE DA RÁDIO CULTURA TAMBÉM FEZ UMA ENQUETE ONDE O UBIRATÃ TAVA NA FRENTE. tIRARAM DO AR A ENQUETE QUANDO O UBIRATÃ DAVA DE RELHO NO ANDRIO. tÃO MUDANDO DE CANDIDATO TODA HORA E ELE SEMPRE NA DIANTEIRA. oU O PESSOAL QUE VOTA NO BIRA SÃO OS QUE TEM COMPUTADOR OU A CANDIDATURA DELE É A VERDADEIRA vontade do povão. DÁLE UBIRATÃ.

Anônimo disse...

O Ubiratan é o preferido em todos os seguimentos da sociedade canguçuense! E isso já foi mostrado na enquete feita no site da Rádio Cultura e se afirma com essa do Canguçu On Line! To contigo e não abro Bira!

Anônimo disse...

Nenel, dá uma conferida nas pesquisas... De sábado para domingo, o "imbatível" Andrio conseguiu 600 inacreditáveis votos, saindo da penúltima colocação (a qual permaneceu justamente, por uma semana) para o 1º lugar. Tentei publicar comentários por lá, os quais, obviamente, não foram aceitos, alertando sobre a clara fraude que aconeteceu. Inclusive alertei sobre uma forma fácil de fraude que é através do uso da internet 3G (vivo, claro, tim...) que é possível desconectar e conectar de novo com um novo IP, podendo assim, votar a vontade. Até sábado as pesquisas correram em um ritmo normal, porém 600 votos para um único candidato, em um único dia, é uma declaração descarada de fraude. A ganância e o olho grande sempre acabam desmacarando os desonestos!!!