sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Números à esclarecer ...

...

Acho que o lider do governo na Câmara de Vereadores - vereador César Madrid - vai ter que trazer outro professor em pesquisas e estatísticas para nos explicar esses números (link).

Agora sim a oposição tem chumbo grosso. Os dados do TCE-RS (acredito) são incontestáveis!!!

Falaram, na ocasião da vinda do professor Massaú, que o município vem investindo 18/19% em saúde. Não é o que revela o TCE-RS, que divulgou 15,99%.

Só para se ter uma base, a diferença de 3,01% de R$ 157.428.323,92 - dá um valor de R$ 4.738.000,00 - é muita coisa.

Não merecemos o 464º lugar!!!

Com a palavra, nossos administradores


Vejam bem!


Não estou aqui contestando sobre a qualidade da saúde em Canguçu, e sim, os números que nos é 'aplicado' por representantes e pessoas ligadas à saúde!!!

Mentira é igual anão... Tem a perna bem curtinha!


.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Mas que OPOSIÇÃO meu caro Nenel???E tem essa tal de OPOSIÇÃO em Canguçu??? Eu só vejo patrolamento e encascalhamento. E olha meu jovem se DEDUZIREM os valores investidos em veículos de passeio com os dizeres " A SERVIÇO DA SAÚDE", CCs e outras babuzeiras que não contribuem em nada para a qualidade da saúde publica olha estariamos abaixo dos mediocres.E isso que a SAÚDE e dita em proza e verso como a de melhor desempenho em Canguçu. Imagino só como é a pior.

Anônimo disse...

Essa turma do PP, agora em 2013 quando ficarem desempregados, pelo menos poderão abrir um negócio próprio, com a experiência adquirida. Um salão de beleza. São experts em maquiagem...