sábado, 10 de setembro de 2011

Partido Progressista ...

...



Hoje, acontece na sede municipal do Partido Progressista Canguçuense, apartir das 08:30 horas, reunião com intuito de debater assuntos pertinentes às eleições de 2.012.

É aguardada a presença do deputado federal Afonso Hamm e demais lideranças regionais, que consideravelmente, abrilhantarão o encontro.

O PP vive o dilema de não ter 'investido' na visibilidade de um único nome em sua base para concorrer na majoritária municipal às próximas eleições. Sinal disto, é o grande número de pré candidatos que colocaram seus nomes a disposição da sigla, entre eles: Paulo Peres, Rogério Machado, Andrio Aguiar, César Madrid, Ademar Lages e Ubiratan Rodrigues.

Há três meses (+ ou -) vinha ganhando força o nome de José Fernando Motta, porém com seu falecimento, lideranças que o apoiavam tiveram suas expectativas frustradas.

Ouvi de um progressista:

'O jeito é levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.'



.....

2 comentários:

Anônimo disse...

Afinal qual é o partido do ADEMAR pp ou psdb ?

Anônimo disse...

conseguiro correr com o Edemar Lages do partido que ele ajudo a fundar. são uma cambada mesmo. mais deixa está que a eleição vem por ai. te candidata Edemar. muita gente tu ajudo quando estava na saude. meu voto é teu.