quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Piada ...

...

Comendo Amendoim

O caipira tinha uma namorada que morava muito longe. Todos finais de semana ele pegava a sua mula e seguia pra casa dela.

Certo dia, no meio do caminho, ele parou em uma mercearia e comprou um saco de amendoins.

Como o caminho era longo, ele comeu tudo e, como todo mundo sabe, amendoim é afrodisíaco.

O caipira ficou com uma vontade daquelas de fazer sexo. Só que não dava pra esperar!


Ele parou, olhou pros lados, viu que não tinha ninguém e mandou brasa na mula mesmo.

Quando chegou na casa da namorada, com a boca toda suja de amendoim, ela disse:

— Eu já sei o que você andou comendo, hein seu danado!

E o caipira se defendeu:

— Óia, a mula é minha e eu como a hora que eu quisé, tá me entendendo?


.....

Nenhum comentário: