segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Tá na Hora ...

...

Quem é o candidato progressista? Tá na Hora de apresentar o candidato!

Pequem por Excesso, Não por Omissão.

Estão perdendo terreno. Até mesmo porque os outros partidos já largaram e o PP ainda está 'nas caixa'!!!

Tenho observado que o único 'pré-candidato' progressista, à bater na oposição e defender o governo Cássio Mota, é o vereador Ubiratan Rodrigues.

Rodrigues tem instigado o debate/embate com discursos fortes e robustos da tribuna da câmara. Tem dado a cara à tapa e chamando pra si, a responsabilidade em responder para oposição quando existem críticas e cobranças. É bom de palanque e tem experiência. Tá sempre pressionando deputados estaduais e federais sobre emendas.

Agora mesmo, em Esteio, reuniu-se com o deputado federal Jerônimo Goergen (PP), onde alinhavou o compromisso de Goergen disponibilizar emendas à Canguçu na pasta da Agricultura.

'Taí', um Bom Candidato!!!


.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Não...o PP vai de Mariza.Ele pode ser o vice quem sabe né.

Anônimo disse...

Mariza?! Essa não se elege nem para síndica nos 180 apartamentos que a Prefeitura vai sortear! Se o PP quer continuar comandando o executivo municipal, vai de Ubiratan!

Anônimo disse...

Hoje Ubiratan se lançou na rádio como pré-candidato. Mas ainda precisa amadureceer, faz umas brincadeiras sem necessidade. Não tem maturidade pra ser prefeito, me desculpem. PP não tem candidato ainda..

Anônimo disse...

Os partidos de Canguçu não possuem candidatos naturais. Os que seriam não querem. Vejam o caso do PMDB tá fabricando/modelando um. O PP tá na mesma situação. Os partidos cometeram um grave erro. Isolaram,mataram suas lideranças.E vai ficar pior.