sábado, 24 de setembro de 2011

Torneio Individual de Bocha (1ª e 2ª Divisão) ...

...

Aconteceu, nesta sexta-feira, nas dependências do Esporte Clube Canguçuense, no Espaço da Bocha, as finais do Torneio Individual de Bocha (1ª e 2ª Divisão).

Com um excelente público prestigiando, o 1º confronto, que iniciou às 19 horas, entre os atletas da 2ª Divisão, Nélio Nachgall e Gabriel Correa, atingiu seu objetivo: Empolgar e fazer com que as pessoas presentes assistissem um grande jogo.

Com o placar de 2 à 1 sagrou-se Campeão Nélio Nachgall.

No confronto entre os atletas da 1º Divisão, Taylor Hackbart e Clóvis Abreu, três grandes partidas também foram disputadas ponto à ponto.

Taylor Hackbart, com placar de 2 à 1 foi Campeão, levando mais um troféu para sua coleção.

"Tivemos uma 'Noite de Gala' e, quem participa de Torneios de Bocha e gosta deste esporte, sabe do que estou falando." disse Luizinho. E continuou: - "Não é para qualquer um (Clube ou Organizador) conseguir reunir 28 atletas de 1ª Divisão e 8 atletas de 2ª Divisão - Tem que ter amigos e um Clube que de respaldo e tenha confiança, afinal, ocorrendo qualquer problema (e Graças à Deus, não ocorreu) é o nome do Clube que está exposto."

Os Patrocinadores Eraldo Born (Born Veículos) e Solismar Formentin - Sulica - (Armazém Santa Izabel) estavam radiantes com o sucesso do torneio.

Eu, Nenel Vieira, muito feliz com as palavras de agradecimento de Luizinho, referindo-se a divulgação do Torneio no Consciência Urbana, e sobre minha presença constante nos jogos, afinal, precisava colher os resultados dos confrontos para informar atletas e amantes deste esporte que também são leitores do blog.

A confraternização entre atletas e público presente, foi regada à Churrasco e Cervejas.

*Segunda-Feira, algumas fotos da entrega de Troféus e Medalhas deste Evento Esportivo.

Parabéns Luiz Manoel
Parabéns Esporte Clube Canguçuense



.....

Nenhum comentário: