terça-feira, 25 de outubro de 2011

Na Carne, mas não no Sangue!

...

Informações desencontradas em sites e blog's de Canguçu estão causando alguns transtornos à pessoas que não tem nada à ver com fatos noticiados.

Os caras se dispõe (e alguns ganham, e muito bem, para isso) a informar fatos e acontecimentos em nosso município e não se dão conta, da importância, que uma notícia dúbia ou com informações desencontradas podem trazer transtornos e perdas irreparáveis à muitas pessoas, seus familiares e amigos que não tem nada à ver 'com o peixe' que vendem.

Vamos ser profissionais. Vamos averiguar os fatos antes de lançá-los na rede, senhores editores de sites e blog's.

É sobre-nome que não confere. É idade que não corresponde. É endereço errado.


Tá ficando feio a 'pegada'!!!


Principalmente quando é sobre ocorrência policial... omitem o nome e acaba sobrando para meia dúzia de pessoas. Então que não informem!


Aconselhei duas pessoas que sentiram-se prejudicadas, à procurar um advogado e processar por Calúnia e Difamação - Perdas e Danos. Ainda estimulei, dizendo que dá um bom dinheirinho. Tomara que tomem essa atitude, pois só assim, quando doer no bolso (os pseudo-jornalistas, informantes ou sei lá o quê) talvez comecem a ter respeito com seus leitores e principalmente se aterem aos fatos, sem erros grotescos e primários que chegam a beirar à irresponsabilidade.


Acho que o ferro vai pegar! Aguardem!!!


Cortei na própria Carne, mas não no Sangue, pois meu DNA trás o gene da Responsabilidade!!!

Eita Nós!


.....

Nenhum comentário: