quarta-feira, 5 de outubro de 2011

- Pão Quente - Dura Realidade...

...

Em Canguçu é assim...

Mesmo você sendo um excelente profissional, uma colocação em Cargo Público (NÃO SENDO CONCURSADO) somente se for filiado aos partidos que dividem o poder!

Mas, pasmem...

Agora estão atacando em Empresas Privadas e Meios de Comunicação!

Onde está o Livre Arbítrio???

Por essas e outras, Nenel Vieira não é filiado a siglas partidárias e não usufrua de um Cargo Comissionado. Porque?!, Competência (quem me conhece, sabe) Eu Tenho.

Se chegar lá no 'fim do fim' - Caso não tenha para onde correr... Talvez me curve!

Se me verem ocupando uma Boquinha no Serviço Público, saibam...

É por Competência ou Concurso... Jamais por troca de uma filiação!!!

Porque estou falando sobre isso?

Recebi a Notícia que um amigo acaba de se desfiliar do Partido que tanto Defendia e tinha Orgulho de pertencer!!! Provavelmente, em poucos dias, estará se filiando ao partido de seu patrão!!!

O Tempo Dirá!!!


.....

4 comentários:

Anônimo disse...

Já que ninguém gava, o Zeca gava! hahahahaha

Nenel Vieira disse...

...

O anônimo aí das 15:49 está muito preocupado comigo!

Eu tenho mais é que puxar brasa pra minha sardinha... Se eu não me auto-valorizar (esperar que outros valorizem) Adeus Tia Chica rsrsrs

Faça o mesmo - Se fores Competente!!! Eita.

Anônimo disse...

O ditado certo é "puxar brasa pro meu fogo" e não "pra minha sardinha!" hahahahahaha

Nenel Vieira disse...

...

Sou "Manézinho da Ilha" / neto de pescador (com muito orgulho) e se tivesses um pouquinho de cultura, deverias saber que em diferentes regiões os ditados se adequam às condições locais... Lá puxamos brasa pra sardinha... Sardinha Assada é bom!!!! rsrsrs

Não sei nem porque estou interagindo com quem "acha" q sabe tanto e se preocupa tanto comigo!!!

Bota a "cara" aí!!!